A Vida é feita de Recomeços…

Estou muito feliz em escrever o primeiro post do meu mais novo espaço, confesso que não esperava recomeçar em um novo Blog,mas a vida é feita de recomeços.Pra quem já me conhece de outros blogs ,só posso dizer que estou começando aqui a melhor parte de mim,eu me afastei muito tempo da blogosfera e sei que necessitava voltar a escrever e colocar meus pensamentos em algum lugar e sei que aqui eu posso passar aquilo que sinto sem regras,sem cobranças e ser apenas eu .

Quero contar aqui o que vivo no meu dia a dia como Dona de casa,esposa e futura mamãe (gestação e maternidade), pois estou esperando uma princesa que chega em Janeiro para alegrar a minha vida e do meu Namorido;quero dividir minhas reflexões sobre o que penso da vida,meus pensamentos que carrego internamente e que necessitam ser escritos para serem libertos,tem coisas que não podemos guardar na alma… E é claro falar sobre o universo feminino de uma forma simples e acessível em toda sua forma feminina de ser,sem limites e sem regras,apenas deixar acontecer…

Espero que vocês apreciem essa nova etapa da minha vida !

DCIM101GOPRO

Foto em Saquarema Maio de 2016

 

Deixe um comentário

